quarta-feira, 16 de maio de 2012

Orçamento de Festas



Prezado Cliente!

Se o contato for para orçamentos de "decoração completa", com nossa organização, personalização, montagem e desmontagem, gentileza já informar as seguintes informações abaixo:


1- Data da Festa:
2- Horário:
3- Local (Bairro/Cidade) da festa:
4- A festa será realizada em residência, clube e ou salão de condomínio:
5- Tema: 
6- Aniversário ou chá de bebê:
7- O local já dispõe de mesa para decoração ou é necessário utilizar nossa mesa?



São informações que facilitam o pedido de orçamento e o nosso trabalho. Tudo para que consigamos realizar seus sonhos e nossos projetos.


Obrigada pelo contato!

FuXica Festas Personalizadas

fuxicapoa@gmail.com











































22 comentários:

  1. Boa Noite, A festa da minha filha será dia 23/06, num restaurante, aqui no centro da cidade de Taquara as 15hs. Minha bebê fará 1aninho.
    O tema da festa será ursos e bonecas, e a cor é marron c rosa. Gostaríamos de fazer o orçamento com vcs de uma mesa principal, para o bolo e docinhos. A festa terá uns 60convidados, umas 20crianças e nao sera necessario centro de mesa. O kit provençal q vem com o carrinho de bebe é quanto o aluguel???
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de orçamenteo para: Chá de bebê, dia 25/06, em salão de festas, às 18:30, em Porto Alegre, bairro Menino Deus, local já dispo~e de mesas e não há necessidade de enfeites para as mesas dos convidados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Mariangela, tens como me passar seu email de contato para que eu consiga lhe enviar nosso orçamento?

      Excluir
  4. Gostaria de orçamenteo pra um aninho com 100 pessoas

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de um orçamento decoração completa. A festa é de 1 aninho, e será no salão que há na minha residência. A decoração seria a Minnie, ou Ursinhas Floral... Seria no dia 16/10/2016 ás 16hr ou 17hr estou decidindo. No bairro Lomba do Pinheiro, Porto Alegre. Mais ou menos 100 convidados,e eu gostaria de decoração completa.
    Meu email : sn.shaiene@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde!!!! A festa será dia 11/09/2016 as 16 horas no centro de treinamento da procergs na Rua Mario totta, 64 bairro Tristeza - Porto Alegre - gostaria do orçamento para mesa do bolo tema bonecas

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde!!!! A festa será dia 11/09/2016 as 16 horas no centro de treinamento da procergs na Rua Mario totta, 64 bairro Tristeza - Porto Alegre - gostaria do orçamento para mesa do bolo tema bonecas

    ResponderExcluir
  9. Olá. Gostaria de um orçamento completo para chá de bebê / menino no dia 19/11/16. Bairro Boa Vista / Porto Alegre. Salão de festas do prédio às 16:30. Necessário utilizar mesa provençal. Tema ursinho príncipe. Evento pequeno com 40 convidados.
    Meu email para contato: janeterosinke@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Olá. Gostaria de um orçamento completo para chá de bebê / menino no dia 19/11/16. Bairro Boa Vista / Porto Alegre. Salão de festas do prédio às 16:30. Necessário utilizar mesa provençal. Tema ursinho príncipe. Evento pequeno com 40 convidados.
    Meu email para contato: janeterosinke@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. oi gostaria de orçamento para 1 aninho menina da coroa decoração completa será dia 29 de janeiro as 16 ou as 17 estou decidindo ainda, para 106 pessoas será em gravatai em salão,necessário utilizar a mesa provençal. email: sachianekelly16@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. BOA NOITE!GOSTARIA DE FAZER UM ORÇAMENTO PARA UMA FESTA PROVENCAL DO TEMA DO GREMIO DIA 15/11 EM CONDOMINIO E NECESSARIO ULTILIZAR MESA PROVENÇAL, ANIVERSARIO DE 6 ANOS MENINO. MEU EMAIL alessandraescolar@live.com obrigada aguardo retorno

    ResponderExcluir
  13. Boa noite.
    favor enviar orçamento para chá de bebê para o dia 21 ou 28 de janeiro (a confirmar) em salão de festas de condomínio em Porto Alegre próximo ao Shopping Iguatemi a partir das 16h.
    O local dispõe de aproximadamente 15 mesas e não possui mesa para decoração. Aguardo, obrigada. Meu contato - anaa.wxavier@yahoo.com

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde, gostaria de um orçamento para a festa de 70 anos da minha sogra, será doa 25/11 salão ainda a definir.
    vocês enviam fotos? meu email para contato é daiane.demetrio.84@gmail.com obrigada.

    ResponderExcluir
  15. Gostaria orçamento para festa de niver tema festa junina, em chácara, mês junho, nao tem mesas e cadeiras, nao precisa enfeite nasmesas, a noite.

    ResponderExcluir
  16. Enviar fotos para alioti@bol.com.br

    ResponderExcluir
  17. Olá, gostaria de um orçamento para festa de um ano, tema principe.
    Festa em residência, para 30 convidados.
    A ideia seria a mesa principal com painel e nome do aniversariante e alguns balões, mas não arco...
    Email
    melissa.f.penno@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Gostaria de orçamento pra chá de fraldas, tema ursinho marinheiro 25/08.
    va_nessaoliveira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  19. Olá Boa noite. Quero fazer meu chá de bb no dia 14/10/2018 As 16h, na cidade de Porto Alegre, local é na Protásio Alves. O tema é chuva de amor. Já tem mesa para a decoração.. o local é um salão em condomínio .. gostaria de orçar toda a festa e tbm apenas a decoração. Obrigada!

    ResponderExcluir